SÉRIES EM HDTV

15/03/2010 12:36

SBT HD

Chuck 16h SEG A SEX

 

Chuck

Criada por Josh Schwartz, idealizador de "The O.C.", a série "Chuck" é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi Pugh. Ele interpreta Chuck, um nerd solitário que vive com sua irmã, Dra. Ellie, e o namorado dela.

Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, Bryce Larkin, um email com uma série de imagens subliminares, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravada no cérebro.

Rapidamente Chuck se vê recrutado por John Casey, um agente veterano da CIA, para trabalhar como espião ao lado de sua nova colega Sarah. Assim, ele vê sua vida dividida entre ser um geek de informática e um agente nas missões secretas da agência especial.

Divisão Criminal Horário SP 2h30 SEG E SEX

https://www.sbt.com.br/series/images/divisaocriminal/foto02.jpg

Brenda Johnson, uma mulher de meia idade, solitária e independente, é uma interrogadora da CIA com excelentes referências no departamento de polícia. Ela sai de Atlanta para se tornar a delegada-chefe da nova divisão de investigação criminal, comandada por Will Pope, em Los Angeles. Inicialmente, Brenda tenta lidar com os conflitos gerados pela equipe, até então comandada pelo capitão Taylor: o arrogante tenente detetive Provenza, o subordinado Sargento David Gabriel e Will Pope, com quem teve um romance no passado. Durante sua adaptação, Brenda irá contar com a ajuda do amigo e agente especial do FBI Fritz Howard, na investigação dos mais bizarros assassinatos.

  Créditos: SBT

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.